Looking For Anything Specific?

Nazaré qual é a boa de uma pedra-pomes para tentar! | Beklentiler.com


Joanetes, especialmente em humanos andando ou em pé muito durante o dia, os seus pés dentro do sapato é constantemente aguarde, dependendo de certas doenças de pele observado. Entre estes, o que é uma das mais comuns, de acordo com a estrutura dos pés, joanetes, não esmague e outras razões semelhantes, surge a partir da fricção entre sapatos e pés. Quais são os métodos naturais, que remove calos e? O nosso relatório de detalhes...

Os pés, muitas vezes, levá-los em água quente

Nasir para resolver os mortos e a pele dura em seus pés, a pé, para livrar-se de seus pés, você pode tentar colocar-me em água quente com freqüência.

Pedra-pomes nos pés ou grosa

Para a renovação da pele em seus pés primeiro, nós precisamos nos livrar das células mortas da pele e outras substâncias. Uma lixa de unha ou pedra-pomes, então você pode renovar a sua pele aplicando o endurecidos regiões.

Vinagre de cidra de maçã

Vinagre de cidra de maçã ingredientes: endurecidos trata o nível de Nazaré. Usando esse método você pode se livrar de seus calos regularmente. Mergulhe uma bola de algodão em vinagre de maçã e coloque-a na esteira de Nasser na região. A bola de algodão com fita e tampa deixe repousar durante a noite. De manhã, esfregar a pele morta com uma pedra-pomes. Este processo deve ser repetido todos os dias até que os Calos desapareceram.

Palmilhas são

Um especial palmilha no sapato, colocando seu pé para evitar a abrasão da pele dos pés ficam menos cansados, proporcionando você pode.

Descascando uma banana

Você consumir a fruta em vez de jogá-lo no lixo depois de comer a banana, o peeling com carinho, como você pode usá-lo. Para usar com uma casca de banana vai fazer. Para tratar calos, este método é o método preferencial.

Tratamento medicamentoso

Entrando em contato com um especialista para o progresso da terapia medicamentosa e dolorosa calos, você deve ver.


Tag: Nazaré qual é a boa de uma pedra-pomes para tentar!
Fonte: www.elmaelma.com

Publicar um comentário

0 Comentários