Looking For Anything Specific?

Boybas Sengul escreveu: Kora para pré-e pós - | Beklentiler.com


Sengul, descobriu um humano, com o lado espiritual da vida. Uyanisi o mundo de seus leitores está ciente disso. Enquanto luta com um vírus que abalou o mundo, é claro, eles vão estar fora de sua pena mais poderia ser. Sengul, coronavírus, antes de nós, Que nós mesmos, explorando a forma como fomos, após a morte é uma realidade da vida, por que nós precisamos de reunir, você escreveu para nós. A voz do coração Humano, a humanidade chamar

Şengül Boybaş yazdı: Korana öncesi ve sonrası

Ó humanidade!

Ó humanidade!

Quem era você?

Você, seu dinheiro, sua posição, contas bancárias, casas, carros não é um desses?

Agora, quem são vocês? Ricos, pobres, famosos, todos se sentem impotentes contra uma doença que atingiu o consoantes você não está tentando segurar firmemente a si mesmo e a vida?

Hoje em dia, as vidas de toda a humanidade, nós sentir-se mais perto da morte.

Não é notícia de mais, apenas experimentado pelos países beligerantes, muito perto da morte, do lado de fora da porta.

O que é a morte? Poderíamos responder a essa pergunta se poderíamos aceitá-lo e, talvez, a vida e a morte estão interligados.

O que é a vida? Uma vida por uma vida, não está tentando descobrir o que é viver!

Alguns chamativo olhando da janela pensa em viver a vida, de sonhos, de dinheiro, de conta bancária, ou status social, dependem, está se tornando dependentes deles. Para fazer isso, constantemente lutando. No entanto, o esforço, a dor, a solidão, o sofrimento. Pobre humanidade, não obstante, estão com medo de deixar isso para trás.

E um vírus que vem, enquanto nós não tinha pensado sobre as coisas do dia a dia da vida, traz a morte.

A morte é falar para você:

"Agora, você deve deixar para trás as coisas que eram viciados, constituem um fato da vida."

"Eu tenho que sair?"

"Quando eu vir para você você vai sair? Isso vai ser mais difícil para você."

Um carro, uma namorada, um pedaço de coisas, você está viciado em cigarros, "Viver Bem É possível deixar?" você não diz.

A morte é a resposta, "Dependências traz ansiedade e incerteza."

A morte veio e avisa a todos nós: "todos no mundo sofrido. Estadia para ir, e chorou. Em nome da religião, em nome do nacionalismo, em nome do dinheiro, e eles têm se matado uns aos outros em nome de ego. Ele estava apenas me esquerda para pegar a colheita".

Şengül Boybaş yazdı: Korana öncesi ve sonrası

A vida, os medos e a dor é o que não falta de

Sofreu demais da humanidade. Nenhum período foi incapaz de sentir dor. Se você está sofrendo há amor. - Se atroz humanos; a separação, a solidão, a separação e o medo estão lá. Fomos capazes de resolver estes problemas. Não há fim para a dor? Ou a humanidade está condenada a se afogar em um mar de dor para sempre?

Vida, e a dor é o que não falta dos medos.

Nós, ser rude com os outros, bem como cruel e Selvagem. Milhões, estamos matando milhares de pessoas. Gaba exércitos com suas armas incríveis desenhos. Falando com a perspectiva de acabar com a guerra, não sem estrategista; dezenas de contratação de um especialista na arte marcial.

Şengül Boybaş yazdı: Korana öncesi ve sonrası

Começando com profunda conversão coronavírus

Coronavírus em seres humanos, lançou uma profunda transformação.

Corona pré-e post vai ser conhecido como estes dias.

Cada pessoa é um mundo. Cada ser humano carrega dentro de seu próprio destino. Corona em um mundo pós-apocalíptico post vai ser como começar de novo.

"Profundas para o mundo interior de um ser humano, ele pode ir para uma transformação mais fundamental?" a resposta para a questão, quando são capazes de sobreviver, apesar de a morte em torno de nós, seremos capazes de entender. Alterações superficiais, não profunda e profundas mudanças que eu estou falando. Eu não estou falando de uma prisão para outra opção.

Nossa vida diária e nossa rotina estes foram criados, estes foram criados a ser de fé, todos os nossos sonhos, todas as contradições de nossas ações completamente ozgurlesmek eu estou falando. Sem qualquer esforço, com a ajuda da coroa está enfrentando uma mudança, e esta mudança é radical, difícil e doloroso iniciado. O avanço na consciência humana é tão difícil que isso vai continuar. O mundo humano, porque o mundo humano.

Şengül Boybaş yazdı: Korana öncesi ve sonrası

O mundo inteiro agora como sabemos o significado de Corona

De existência, os nossos valores, a nossa realidade e o nosso mais puro da nossa matéria-prima. Corona, fatores limitantes limitado de pessoas. Amarrado toda a humanidade. Mais consciência à luz de todas estas limitações de conteúdo de um conceito universal do que nós chamamos de mudança ocorrerá.

Temos que saber o que não sabe, se a gente esqueceu o que nós sabemos de tempo de fechar. Corona consciência da radical alteração de nome!

Sim, solitária, de corpo e alma, agora preso como voluntária para a Casa. Por causa dos danos de pequenas gotículas da coroa e o frio sopro de morte, na verdade, para fazer o que nós não podemos fazer isso de uma maneira, criou a oportunidade para parar de correr. Nós mesmos, de nossas ações, pensamentos, nossos, nossas crenças e nos preparar para a mudança radical, precisamos estar cientes de. Precisamos fazer as perguntas certas e obter as respostas certas a nós mesmos.

A sua consciência e os seus olhos pintados na 'chamada; o mundo que existe dentro de você, eu sei que você sabe as respostas. Nós nunca vai entender e não podemos identificar o que não é conhecido do que a mudança na porta. Nossas crenças, nunca pergunta a rigor, nós definitivamente temos a nossa verdade, que é precisamente a de quebrar e estamos recebendo essas consultas.

Nós estamos prontos para uma mudança radical quando automático de corona for ultrapassado a barreira do medo?

Ó humanidade!

A humanidade que teve a oportunidade de examinar de perto a sua vida...

Quando você percebe a futilidade de sentido, amor de verdade, quando confrontado com a morte, lembre-se de que você precisa para contemplar a realidade das experiências de ontem e de amanhã.

Novo, novo de idade, o que sabemos que não contenham fatos que podemos viver. O princípio da continuidade da vida depende disso. Nossas crenças são nossas próprias criações contra entrou em colapso. O plano do pensamento e da mente, para desenvolver novas crenças, em sua essência, deve ser amor. O vício tem que mudar a nossa forma. Nós sabemos o que significa que devemos incluir para aqueles que perderam suas vidas no corona. O mundo inteiro agora como sabemos o significado da Coroa. Temos consciência de sua morte. Ele não era muito longe da morte. Temos que ser negativo, quando vivíamos ozgurlesmel morte, até agora tudo o que construímos será ozgurlesere.

Eu estou chamando para o nosso tempo ancorado no dogma. Graças a ordem de Corona, transformou-se em desordem. Seremos capazes de superar este medo de nossa própria verdade apego.

Mudar isso e não ser demasiado longo.

Sengul Boybas

Autor

o conteúdo personalizado.
Tag: as mulheres,livros,Coronavírus,Corona,a Terra,um vírus,um escritor,humano,a humanidade,o Despertar do mundo,kk especial,Boybas Sengul,Queda de Mirlo
Fonte: www.kadinvekadin.net

Publicar um comentário

0 Comentários